Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2022

Kissable Lips

Imagem
Informações Episódio :  08 Duração:  11m Lançamento: 2022 Sinopse Tendo passado os últimos quinhentos anos vagando pela história como um vampiro imortal, Kim Jun Ho agora se vê cansado de sua existência sem fim. Tendo vivido mais vidas do que qualquer um deveria, Jun Ho sabe que a única maneira de acabar com sua vida miserável é beber do sangue de um humano de sangue puro e assim se tornar humano. Mas encontrar um puro-sangue não é tão fácil quanto se poderia pensar. À beira de perder a esperança de encontrar um humano tão esquivo, Jun Ho fica chocado quando cruza o caminho de Choi Min Hyun, um humano alheio que possui o raro sangue puro. Cativado pela inegável boa aparência de Jun Ho, Min Hyun é atraído pelo imortal que anseia por seu sangue. Mas aproximar-se de um vampiro vem com seu próprio conjunto especial de riscos, especialmente quando o vampiro que você atrai tem uma paixão imortal muito ciumenta. Episódios EP01. Drive , Dood EP02.   Drive , Dood EP03.   Drive , Dood EP04.   D

F4 Boys Over Flowers

Imagem
  Sinopse Gorya é uma garota de classe baixa aceita em uma prestigiosa universidade frequentada por ricos. A escola é dirigida por uma camarilha de elite conhecida como F4, composta por 4 meninos ricos, bonitos e mimados. Gorya é a única que resiste aos seus modos de intimidação, deixando todos os meninos maravilhados, especialmente Thyme, o líder do grupo. Quase instantaneamente apaixonado por Gorya, Thyme a persegue romanticamente, mas ela não tem interesse nele por causa das primeiras impressões. Ela então se apaixona por seu melhor amigo Ren, mas Ren está apaixonado por seu amor de infância. Em todo o caos da escola, Gorya não pode deixar de se apaixonar por Thyme por causa de sua generosidade para com ela e sua família, e sua mudança de caráter. . Informação Episódios:  16      Duração:  1h. 5 m lançado:   2021 Episódios: EP01.   Drive ,  Mega EP02.   Drive ,  Mega EP03.   Drive ,  Mega EP04.   Drive ,  Dood EP05.   Drive ,  Dood EP06.   Drive ,  Dood EP07.   Drive ,  Dood EP08.  

Life~Love on the Line (2020)

Imagem
  Informações Episódio :  04 Duração:  30m Lançamento: 2020 Sinopse: O aluno do ensino médio Ito (Shirasu Jin) é um estudante de 17 anos sério e esforçado. Mas também está entediado e se sente insatisfeito. No caminho da escola para casa, Ito costuma fazer uma espécie de jogo, desafiando-se a andar ao longo de uma grande linha branca na estrada. Um dia, enquanto joga seu jogo solitário, depara-se com outro aluno do ensino médio, o ingênuo porém amigável Nishi (Raiku). Ito se apaixona instantaneamente pelos encantos descomplicados de Nishi. A dupla se encontra novamente, mas parece que eles só passam tempo juntos quando estão voltando da escola. Em um ataque de paixão, Ito beija Nishi repentinamente – e fica cheio de alegria ao descobrir que Nishi também tem sentimentos por ele. A história segue os dois garotos enquanto eles passam do final da infância para a vida adulta – e são forçados a enfrentar novos desafios que testam seu amor a cada momento. Episódios: EP01 . Drive , Dood EP02 .