Meet Me Outside


Sinopse

Dois jovens, sozinhos nas férias por motivos diferentes,
sente atração um pelo outro em plena véspera do Natal.
Através de uma conversa em um aplicativo Blued, eles se deparam
como uma oportunidade de ter uma resposta pros seus motivo.

Links para acesso:

EP1: Drive, Mega, Tape

EP2: Drive, Mega, Tape

EP3: Drive, Mega, Tape

EP4: Drive, Mega, Tape

EP5: Drive, Mega, Tape

EP6: Drive, Mega, Tape
 


Após o Ep5 fique por dentro desse teste:


As 5 linguagens do amor teste.

Indicação Dramas

  

Comentários

  1. Meu teste bateu, e, me pergunto, então porque estou como estou? Vai saber...

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste também, bateu. Sou muito físico como o Dale, e um pouco atirado também. Rsrs (Ariano) Adorei de verdade, OBG ChopuchaiSub vocês são os melhores!

    ResponderExcluir
  3. No meu teste só bateu a parte do amor, bem eu rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bad Buddy The Series

Don't Say No

Not Me