Esposa de mentirinha
Sinopse:
Na noite de núpcias, Ryu descobre que na verdade se casou com Ki Wan, irmão de sua noiva, que fugiu. Ele quer anular o casamento, mas sua mãe o impede e eles tem que sustentar a relação! Acontece que Tae-Ho, colega de Ryu, se apaixona por Ki Wan.
Links para acesso:
Tô passada, como uma pessoa pode ser tão cara de pau e dar em cima da mulher do amigo dessa forma; sem um mínimo de polidez, ele tá indo com tudo e no seco. Agora eu entendo o pensamento de certos "homens" dos dias de hoje que se comportam como cachorro no cio (e dizem que é a cachorra que entra no cio, ham...ham...) aprenderam com seus ancestrais. Imagina quando o marido souber dessas cartas e desses encontros furtivos. Hum... Hum, Alguém diz para o "maridão" ficar de olho pq daqui a pouco ele vai ficar a ver navio de duas esposas, a que não quis casar e a que matrimoniou (eu inventei essa palavra agora). E imagino a cabeça da esposinha, era sozinha(o) sem ninguém a quem AMAR e agora dois garanhões com olhar de peixe morto para "ela", pois é, uns com tudo e outros com NADA além do NADA. Acho que "ela" vai pensar tipo assim: "porque não comecei a usar esse vestido e está trança a mais tempo? Passaria meu tempo fazendo mais do que estudar e ficar pensando na morte da bezerra".
ResponderExcluirToda vez que eu via o nome desse filme achava que seria uma porcaria, como me enganei, adorei, só não sabia que numa era tão rígida havia relacionamento gay, se fosse na França não ficaria surpresa, mas na Koréia... me deixou de queixo caído, mas como isso é só a imaginação do escritor vamos bater palmas para essa mente evoluída.
ResponderExcluir