Sinopse: Quando Leo, um jovem estudante de ciências políticas e vice-capitão do time de basquete universitário, concorda em ser o namorado de seu amigo de infância, Fiat, outro jovem estudante e capitão do time, a história deve ter um final feliz. Mas mudar de amigo para namorado não é algo que acontece facilmente. Eles terão que enfrentar vários obstáculos se quiserem consolidar seu relacionamento. Links para Acesso: EP00. Drive , Mega EP01. Drive , Mega EP02. Drive , Dood EP03. Drive , Dood EP04. Drive , Dood EP05. Drive , Dood EP06. Drive , Dood EP07. Drive , Dood EP08. Drive , Dood EP09. Drive , Dood EP10. Drive , Dood EP11. Drive , Dood EP12. Drive , Dood Episode Special Don't Say No. Drive , Mega Indicações ...
Algumas observações que acho relevantes:
ResponderExcluir1 - Por que as pessoas que dirigem curtas acham que a gente é suficientemente expert para entender o que eles querem dizer em 10 minutos?
2 - Por que escolher um aluno com cara de professor e um professor com cara de aluno? Senhor! O professor estava sendo comido, pelos olhos, pelo seu "aluno"; ainda que eu saiba que isso acontece quase sempre, mas, nestas situações, o professor tem carão de professor e o aluno tem cara de ninfeta, fato.
3 - Alguém que entender o negocio de tirar(arrancar) o dedo indicador, me explica, me pareceu piada, mas eu sou muito devagar para esse negocio de piada, as vezes mais de 24 horas para entender(tipo perder o time mesmo), então, quem puder me ajudar eu agradeço.
Ah! alguém quer saber se indico? Bom não posso dizer pra você não assistir, até porque eu preciso que alguém tenha a boa vontade de me explicar sobre o dedo indicador. E, sim, assisti são só 10 minutinhos, os meninos lavam os olhos e no mínimo tento nada pra ver, é alguma coisa. Nota? Sou legal! nota 7.
Sobre a primeira observação; Me faço quase sempre essa pergunta e ainda complemento. Será que querem dizer algo? Rsrs
ExcluirA segunda observação; Acho necessário esse tipo de "escolha" de papéis direcionados, ajudam à quebrar estereótipos e paradigmas impostos pelo produto do nosso subconsciente que é fruto dessa sociedade doentia.
Sobre a dúvida do dedo, se alguém entender também quero saber. Mas, acredito que vem do fato de ele (o professor) apontar algo que pode acontecer sem acontecer e poderia ser alguma metáfora para ele parar de "apontar" e viver as coisas. Não faço a mínima ideia. Rsrs
E o famoso dedinho da promessa
ExcluirNão sei dizer se é pelo fato de eu ser confuso que eu gosto de coisas confusas. Mas gostei, rápido um pouco vago mas uma tanto impactante.
ResponderExcluirBem fofo 💞
ResponderExcluirUma explicação que tive sobre o dedo foi o seguinte: que se eles acabassem tipo o dedo seria a reafirmação de que eles nunca ficariam separados pq ainda que ele (o aluno) se cansasse dele (professor) ele teria algo dele (o aluno) pro resto da vida. Seria uma metáfora de que os dois sempre estariam juntos. Sério, eu não achei romântico, ficaria com medo isso sim.
ResponderExcluirEnos, quanto ao seu comentário sobre meu nr. 2, pensei... pensei... e, tenho que admitir, existe uma razão plausível e pela qual eu devo observar com mais atenção. Gostei da sua replica, tudo a ver.
Myselfmaycon, gostei da suposição sobre o dedinho da promessa, ainda que continua me assustando esse negocio de cortar o dedo (eu já fico pensando em sague e cotoco - aff! me dá nervoso). Ah! também achei eles fofos.