Love at the End of the World

 



Uma série BL de suspense erótico explorando a vida de quatro casais enquanto eles navegam pelo amor, dor, perda, romance, perdão, redenção, solidão e tristeza. Após relatórios da NASA confirmarem que um asteroide está definido para atingir a Terra em 7 dias, resultando em uma catástrofe global, as prioridades mudam rapidamente e o pânico se instala.





Episódio 01:  Drive, Mega

Episódio 02:  DriveMega

Episódio 03:  DriveMega

Episódio 04:  DriveMega

Episódio 05:  DriveDood

Episódio 06:  DriveDood

Episódio 07:  DriveDood

Episódio 08:  DriveDood

Episódio 09:  DriveDood

Comentários

  1. EU GOSTO MUITO DE BLS SENSUAIS MAS ACHO QUE ESSE MOSTRA MUITA SEXUALIDADE EXPLÍCITAS,E DEIXOU A DESEJAR DE COMO EXPLICAR O DESFECHO DE CADA EPISÓDIO, ATÉ AGORA, PELO MENOS PRA MIM NÃO ENTENDI BEM AS DUAS HISTÓRIAS.

    ResponderExcluir
  2. E eu não entendi até a terceira história. Me pergunto se na próxima não vai ser a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui tentando entender a imagem.��

    ResponderExcluir
  4. No final dos episódios não conseguimos entender muito bem. No entanto, a expressividade que o autor/diretor quer passar para os telespectadores é bastante comovente, como por exemplo, as mudanças no comportamento e temperamento dos personagens que em alguns momentos passam por aflições e que são bastante vistas ao decorrer de cada episódio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bad Buddy The Series

Don't Say No

Not Me