Stuck On You

 



Sinopse: 

Todos nós temos nossas fantasias. Todos nós gostaríamos de acreditar que os sonhos se tornariam realidade. Pelo menos uma vez em nossas vidas, sonhamos em ter a história de amor perfeita. Mas a vida não é um conto de fadas.

Um deles é romântico incurável. O outro, é emocionalmente indisponível. O que poderia dar errado?
Depois do que originalmente deveria ser apenas um engate, JM e Reb são postos para olhar além de seus desejos e genuinamente se conhecerem melhor quando são forçados a ficar de quarentena. Esses quatorze dias serão eternos?

Links para acesso:

Episódio 01DriveMega,

Episódio 02: DriveMega,

Episódio 03: DriveMega,

Episódio 04:DriveMega,

Episódio 05: DriveMega,

Episódio 06: Drive, Mega

Episódio 07: DriveMega,

Episódio 08: DriveMega,


        

                          

Comentários

  1. Mais que perfeito esse quinto episódio.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que JM quiz dizer para o Reb, sobre não estar pronto para assumir um outro relacionamento, por se questionar sobre seus sentimentos porque ele ainda está preso ao seu passado que por motivos que somente ele sabe a extensão. Mas, entendo muito o Reb, porque seu questionamento está correto, sele não estava pronto porque deu um passo a frente se iria voltar 10. Por mais que não se digo a tô só ficando, este ficar gera expectativas de ambos os lados, de um (daquele que não quer nada sério) quer apenas companhia e usufruir o melhor do que ela tem a dar em relação a sensação, sem drama, sem muitas perguntas, sem muitos sentimentos a serem pesados; do outro, tem a descoberta, o sentimento de que algo a mais está por vir, a sede de conhecer o AMOR, de viver uma grande paixão, pulsa exaustivamente, ele está sempre querendo mais. Resultado da formula não bate, não tem um resultado gratificante para nenhum dos dois, então prevalece o MEDO. E aí temos uma música que é toda do JM, esquecendo que o AMOR ainda que algumas vezes cause feridas, sempre será REPARADOR.

    Esses moços
    Pobres moços
    Ah! Se soubessem o que eu sei
    Não amavam,
    Não passavam,
    Aquilo que eu já passei,
    Por meus olhos, por meus sonhos,
    Por meu sangue, tudo enfim,
    É que eu peço,
    A esses moços,
    Que acreditem em mim.
    Se eles julgam
    Que a um lindo futuro
    Só o amor nesta vida conduz,
    Saibam que deixam o céu por ser escuro
    E vão ao inferno à procura de luz...
    Eu também tive nos meus belos dias,
    Esta mania e muito me custou,
    Pois só as mágoas
    Que eu trago hoje em dia,
    E estas rugas que o amor me deixou.
    (AUTOR: Lupicínio Rodrigues)

    ResponderExcluir
  3. E eu tô como? Perdidamente APAIXONADA por esses dois! Torcendo por eles, amando compartilhar com eles a sua historia. Tem vezes que me sinto TERRIVELMENTE uma pessoa excessivamente VOLUVEL, me vejo APAIXONADA pelos personagens que as historias BL me mostram e, fico sem saber para onde ir, aquém estender a mão, a dar o meu aconchego, os meus doces sonhos. Minha vida fantasiosa, nos sonhos não contados, ficou definitivamente ATORDOANTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bad Buddy The Series

Don't Say No

Not Me